O Jogo

Vieira exige reação imediata

Presidente foi ao balneário e lembrou aos atletas que há um tetracampe­onato para conquistar

-

Além do foco na conquista do quarto campeonato seguido, o líder do emblema da Luz realçou igualmente a conquista da Taça de Portugal como meta a atingir. Rui Vitória teve a maior derrota à Benfica

Aderrota frenteao Borússia Dortmund e consequent­e eliminação da Liga dos Campeões motivaram uma intervençã­o do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no final do encontro. O líder encarnado deslocou-se ao balneário, onde proferiu algumas palavras de conforto aos jogadores, apelando à concentraç­ão máxima para o que resta na presente temporada.

Ainda na luta pela conquista do inédito tetracampe­onato, Luís Filipe Vieira levantou o moral das tropas, lembrandol­hes que esse é o grande objetivo para o que falta, sem esquecer, claro, a disputa da Taça de Portugal, em que os comandados de Rui Vitória estão a 90 minutos de assegurar a presença no Jamor, depois de terem batido o Estoril por 2-1 na Amoreira, na primeira mão das meias-finais.

Vieira frisou a necessidad­e de os jogadores manterem os níveis de concentraç­ão elevados, desde logo no encontro frente ao Belenenses, na próxima segunda-feira, a contar para a 25.ª jornada da Liga. Refira-se que a derrota de ontem na Alemanha represento­u o maior desaire do técnico Rui Vitória à frente do Benfica, ele que até então tinha como pior registo a derrota caseira frente ao Sporting por 0-3.

 ??  ?? Nélson Semedo ganha espaço e finta Schmelzer
Nélson Semedo ganha espaço e finta Schmelzer

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal