O Jogo

Entre CR7 e Bale... nada

Cristiano Ronaldo não fez um único passe para o extremo galês durante a vitória do Real Madrid em Nápoles. E o contrário também não chegou a verificar-se

- RODRIGO CORTEZ

Apenas três companheir­os de equipa receberam mais do que um passe do português durante os 90 minutos: Toni Kroos, Marcelo e Lucas Vázquez. Houve oito colegas que não receberam um único

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale não trocaram um único passe entre ambos durante a vitória do Real Madrid em Nápoles, por 3-1, resultado que apurou os merengues para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo esteve em campo durante 90 minutos e conseguiu um total de 17 passes certos, mas nenhum na direção de Bale, o mesmo acontecend­o com o galês, que jogou 58 minutos e fez um total de 18 passes certos... mas nenhum na direção do CR7.

Quase metade dos passes do português foi para Kroos (sete), seguindo-se Marcelo como recetor predileto (cinco). Para além destes dois, Ronaldo só fez passes para Lucas Vázquez (três), Casemiro (um) e Benzema (um). Ou seja, o luso não fez nenhum passe para oito dos 13 merengues que, para além dele, estiveram em campo. Com o galês ocorreu algo de semelhante, uma vez que só fez passes a seis companheir­os (James, com oito, foi o preferenci­al).

O facto não passou despercebi­do à comunicaçã­o social espanhola, que, por outro lado, deu igualmente eco à notícia do “L’Équipe” de que o empresário de Isco já se terá reunido com dirigentes do PSG no sentido de transferir o médio para a capital francesa. Isco não tem tido o destaque que desejaria no Real, mas agora, para além do PSG, tem outro emblema a cortejá-lo: o Manchester City, disposto a pagar 35 milhões, segundo o “Sun”. Chelsea, Tottenham e Juventus também estarão atentos.

 ??  ?? Ronaldo e Bale não se entenderam no relvado do Nápoles
Ronaldo e Bale não se entenderam no relvado do Nápoles

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal