O Jogo

FEIRENSE Clube já começou obras de restauro

A proteção de vidro e as 56 cadeiras destruídas na receção ao Benfica estão a ser reparadas

- — ANDRÉ BASTOS

Tendo em vista a proximidad­e da receção ao Chaves, agendada para o dia 19 de março, o Feirense já iniciou as obras de restauro no Estádio Marcolino de Castro, na sequência dos incidentes registados no passado sábado, quando o Benfica se deslocou a Santa Maria da Feira.

Os adeptos encarnados destruíram 56 cadeiras durante o desafioe,quandoPizz­imarcou o golo que viria a decidir a partida, aos 42 minutos, também houve uma estrutura de vidro que cedeu, devido à intensidad­e dos festejos.

Além das multas, relativas ao mau comportame­nto dos seus adeptos, que rondam os 17 mil euros, o presidente das águias, Luís Filipe Vieira, também se mostrou sensível a cooperar com os responsáve­is do Feirense nas obras, que entretanto já estão em andamento, assumindo a quase totalidade das despesas.

À margem de tudo isto, Nuno Manta tem preparado a equipa para a visita de amanhã ao terreno do V. Setúbal, partida para a qual o treinador do Feirense tem quatro jogadores indisponív­eis: Kakuba, Wellington, Platiny e Luís Rocha.

Em sentido inverso, o técnico ganha mais uma opção: Luís Aurélio.Omédioregr­essaapós cumprir castigo, mas ainda não tem a titularida­de assegurada, uma vez que Babanco realizouum­aexibiçãop­ositiva com o Benfica e ainda há Ricardo Dias, que foi poupado com as águias.

Com dez pontos de vantagem sobre os lugares de despromoçã­o, a equipa de Nuno Manta tenta garantir rapidament­e o objetivo da permanênci­a.

 ??  ?? Luís Aurélio é opção frente ao V. Setúbal
Luís Aurélio é opção frente ao V. Setúbal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal