O Jogo

PEDRO CAIXINHA NO RANGERS

O Al-Gharafa anunciou a saída do treinador luso realçando que terá benefícios financeiro­s, pois o contrato expirava em 45 dias

- PAULO A. TEIXEIRA PEDRO RIBEIRO

A Direção do atual terceiro classifica­do da liga escocesa informou os jogadores da contrataçã­o de Caixinha ainda antes de o clube catari oficializa­r o adeus. Técnico é esperado em Glasgow nos próximo dias

O futuro de Pedro Caixinha é o Rangers, atual terceiro classifica­do da liga escocesa. A novidade foi confirmada pelo Al-Gharafa, onde o técnico português se encontrava até ontem. “O desejo do treinador em estudar a proposta do clube escocês foi mais forte do que o nosso desejo de mantêlo. O nosso clube considerou os benefícios financeiro­s, ainda mais tendo em conta que o contrato do treinador terminaria dentro de 45 dias”, lia-se na mensagem colocada pelos dirigentes do emblema do Catar, nas redes sociais.

Da parte do Rangers não houve reação oficial porque, segundo a Imprensa local, falta acertar os últimos detalhes do contrato, que serão ultrapassa­dos com a chegada de Pedro Caixinha a Glasgow nos próximos dias. Segundo alguma Imprensa, o técnico vai ter um salário anual na ordem dos 800 mil euros e pode mesmo assistir das bancadas ao dérbi com o Celtic, agendado para domingo.

Mas ainda antes de o Al-Gharafa ter revelado o destino do técnico luso, os média da Escócia noticiavam que a Direção do clube se tinha reunido com os jogadores a dar conta da contrataçã­o de Caixinha.

Desde 15 de setembro de 2016 no Catar, Pedro Caixinha coloca fim ao impasse que o Rangers vivia desde 10 de fevereiro, dia em que o treinador Mark Warburton foi despedido e Graeme Murphy assumiu interiname­nte as funções.

 ??  ?? Pedro Caixinha deixa o Al-Gharafa no cinco lugar do campeoato catari
Pedro Caixinha deixa o Al-Gharafa no cinco lugar do campeoato catari

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal