O Jogo

Adeptos discordam das ideias de Jesus

Alternativ­as a Adrien no miolo e palavras sobre estrutura obsoleta são focos de contestaçã­o

-

Jorge Jesus caminha de mão dada com a polémica e as suas palavras costumam dividir opiniões, facto verificado no estudo de opinião da Eurosondag­em que suscita o Termómetro de O JOGO (ler páginas 18 e 19 e quadros em anexo), e revela que os inquiridos discordam das palavras e das opções recentes do técnico, relacionad­as com aspetos como as alternativ­as a Adrien ou o atraso, em relação aos clubes rivais, no que diz respeito à estrutura. Jesus lançou o médio Francisco Geraldes na parte final do jogo com o Tondela, mas os adeptos querem aposta mais regular no médio.

Na primeira pergunta, respeitant­e à justiça da afirmação de JJ sobre o problema dos leões ser o atraso na estrutura que, segundo o mesmo, foi responsáve­l pela perda do título de campeão em 2015/16, a maioria (51,4%) mostrou não estar de acordo com a opinião do técnico, contra apenas 38,7% dos que concordam.

A segunda questão foi a que menos consenso gerou nas respostas dos inquiridos. Perante a baixa do capitão Adrien, qual é a melhor solução para preencher a vaga? Jorge Jesus, nos três desafios sem o camisola 23, utilizou três jogadores diferentes: Palhinha frente ao Estoril; Bruno César face ao V. Guimarães e Bryan Ruiz ante o Tondela. O técnico não tem uma ideia definitiva sobre o substituto de Adrien, mas o público também não, preferindo até aquele com o qual os leões não ganharam: Bruno César.

Por fim, importa salientar que o público reclamou também uma maior utilização de Francisco Geraldes, que só na passada ronda se estreou na equipa principal.

 ??  ?? Jesus continua a ter (e a suscitar...) dores de cabeça
Jesus continua a ter (e a suscitar...) dores de cabeça

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal