O Jogo

“CUIDADO COM OS CHINESES”

-

Nas eleições de dia 24, Fernando Oliveira terá a oposição de António Santos, treinador da equipa sénior de andebol do clube, e de Vítor Hugo Valente, que no passado integrou a sua equipa diretiva. Como avalia os seus dois concorrent­es? —Sei que o António Santos é o treinador do andebol. O Vitória, desde que aqui cheguei, já pagou nos tribunais, para o andebol do clube, 420 mil euros, e dessa verba também lá está uma rubrica com o nome desse senhor, e também lhe pagámos.Quantoaosm­ilhões que diz ter para investir, olhoos com desconfian­ça. Basta ver o que os chineses fizeram noutros clubes. Deixo aqui um alerta aos sócios: os clubes têm de se preocupar com os chineses e os problemas das apostas. Não sabemos as intenções dessas pessoas, mas até pode ser que esteja errado. Em relação a Vítor Hugo Valente, surpreende­u-me: esteve sempre comigo e numa altura crucial da vida do clube entendeu sair. Quando precisei dele, não estava.

MARCO FREITAS

A derrota por 2-0 em Alvalade não abalou a confiança da Direção do Nacional no treinador Predrag Jokanovic, apesar da última posição ocupada pela equipa na classifica­ção, a quatro pontos do primeiro lugar “seguro”. O técnico, aconteça o que acontecer nas próximas jornadas, que incluem confrontos com adversário­s diretos na luta pela permanênci­a, ficará até ao final da temporada.

Nas próximas quatro jornadas, o Nacional recebe o V. Guimarães, que persegue o quarto lugar ocupado pelo vizinho e rival Braga, seguindo-se três “finais” com Estoril, na Amoreira, Moreirense, na Choupana, e Tondela, no Estádio João Cardoso. São quatro partidas em que a formação alvinegra joga o seu futuro no campeonato e nas quais está obrigada a conseguir pelo menos duas vitórias.

Depois desta fase de duelos que envolve os últimos quatro classifica­dos, a equipa de Jokanovic defronta Rio Ave, Boavista, Braga e V. Setúbal, sendo que, mantendo-se o atual cenário, os dois primeiros adversário­s disputam um lugar de acesso às provas europeias e os arsenalist­as lutam por manter a quarta posição.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal