O Jogo

AROUCA Vaga de lesões condiciona plantel

Mazelas de Bracali e Anderson Luís são reavaliada­s hoje. Adilson também está condiciona­do

- CLÁUDIA OLIVEIRA

O departamen­to médico do Arouca não tem mãos a medir noúltimomê­semeio.Manuel Machado bem avisa que tem “olho roxo”, dando a entender estar a ser perseguido pelo azar. E tem alguma razão. Desde que chegou à vila nortenha, a 12 de fevereiro, o treinador já esteve privado de Velázquez, Nuno Coelho, Artur, Adilson e Karl, sendo que apenas este último não é titular. Para agravar a situação, o professor teve sempre mais do que um jogador lesionado em simultâneo.

Manuel Machado teve de alterar o onze habitual para contornar a crise. Na semana em que Velázquez e Nuno Coelho voltaram às opções, ficando apenas Adilson a convalesce­r, eis que nova onda de lesões assola o clube, com Bracali e Anderson Luís a serem substituíd­os na Madeira, no jogo de domingo com o Marítimo, por problemas físicos. O guardarede­s brasileiro magoou-se no tornozelo, numa queda aparatosa, e o lateral queixou-se de dores na coxa direita. Ambos fazem exames médicos esta manhã para se perceber se recuperam antes da receção ao Sporting, no dia 2 de abril. A única boa notícia é que o médio Adilson deve ficar apto nesta paragem de duas semanas no campeonato.

A equipa regressa esta manhã aos treinos, no Estádio Municipal de Arouca, sem Kuca nem Velázquez, que viajaram ontem de manhã para se juntarem às seleções de Cabo Verde e da Venezuela, respetivam­ente. Os dois internacio­nais regressam a 29 e a 30 do corrente, a tempo da jornada 27 com os leões.

 ??  ?? Bracali magoou-se aos 55’ da partida com o Marítimo
Bracali magoou-se aos 55’ da partida com o Marítimo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal