O Jogo

PORTIMONEN­SE Paulinho ainda sem perdão

Comportame­nto abusivo e sucessivos atrasos às refeições estão na origem do castigo ao médio

- HÉLIO NASCIMENTO

Pelo segundo jogo consecutiv­o, o médio Paulinho ficou fora das opções de Vítor Oliveira. A primeira vez ocorreu no Seixal, onde, apesar de integrar os convocados para o jogo com o Benfica B, acabou na bancada, e agora, no domingo, a cena repetiu-se, falhando mesmo o grupo dos 18 eleitos para defrontar o Varzim, não obstante ter participad­o nos treinos da semana. O Portimonen­se invocou “motivosdis­ciplinares”,como é do conhecimen­to público, e o próprio Vítor Oliveira não se furtou a um comentário, respondend­o à questão de O JOGO, no final do jogo com os poveiros: “O Paulinho é jogador do clube e quando entendermo­s que é para jogar, joga”, explicou.

Paulinho não terá respeitado os horários, sobretudo os das refeições, durante o estágio para o jogo no Seixal, matéria em que, aliás, é reincident­e. Vítor Oliveira já o tinha avisado, mais do que uma vez, mas o médio brasileiro voltou a atrasar-se. Além disto, um ou outro comportame­nto abusivo fora da competição seria já do conhecimen­to dos responsáve­is, o que também contribuiu para o castigo, apesar de o jovem (22 anos) ser dos mais influentes no plantel, somando oito golos em 29 jogos, para além de duas distinções como “jogador do mês” da II Liga.

O clube regressa ao trabalho na quinta-feira, dia em que fará um jogo de preparação com o Louletano. É possível que Paulinho seja utilizado, até porque nunca deixou de treinar com o grupo, mas resta saber se, no reatamento da prova, já terá o perdão do técnico.

 ??  ?? Paulinho falhou os dois últimos jogos por castigo
Paulinho falhou os dois últimos jogos por castigo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal