O Jogo

“SOUBEMOS GERIR”

-

O Sporting reduziu distâncias para Benfica e FC Porto, mas o médio desvaloriz­ou o empate no clássico sublinhand­o o foco na equipa. Chuta-Chuta voltou a marcar, o que não acontecia desde 3 de dezembro

Missão cumprida do Sporting no Municipal do Arouca, com a equipa de Jorge Jesus a aproveitar o empate no clássico da Luz entre o líder Benfica e o FC Porto, segundo classifica­do. Contudo, Bruno César, autor do golo que valeu o triunfo leonino perante os arouquense­s, e que não marcava desde 3 de dezembro, aquando da vitória dos verdes e brancos (2-0), frente ao V. Setúbal, desvaloriz­ou os deslizes simultâneo­s dos rivais. “O nosso objetivo era vencer e só pensamos jogo a jogo”, frisou.

Quanto ao encontro, o brasileiro falou num “calor inesperado” e, mesmo o Arouca não estando num bom momento, Bruno César lembrou as dificuldad­es da partida e elogiou a capacidade do Sporting em impedir uma reação arouquense no segundo tempo. “Sofremos um golo cedo, mas virámos a partida ainda na primeira parte. Estava um pouco de calor, não esperávamo­s. Sabíamos que ia ser uma partida difícil, mesmo tendo em conta que o Arouca não está muito bem. Na segunda parte, trocámos bem a bola e gerimos o jogo ”, comentou no final do encontro. Com o título preso por uma hipótese remota, Bruno César destacou a tranquilid­ade existente nos sportingui­stas. “Temos tranquilid­ade e sabíamos que este seria um jogo difícil aqui”, concluiu o médio que somou o 35.º jogo da temporada, na qual leva cinco golos, dois no campeonato e na Champions e um na Taça de Portugal. “Sofremos um golo cedo, mas virámos a partida. Na segunda parte, trocámos bem a bola e gerimos o jogo”

Bruno César Médio do Sporting

 ??  ?? Bruno César consumou a reviravolt­a, fixando o
resultado final
Bruno César consumou a reviravolt­a, fixando o resultado final

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal