O Jogo

Bruno atira-se ao “escuteiro”

Presidente leonino deixa críticas implícitas ao presidente do CD da FPF, José Manuel Meirim

-

Dirigente máximo dos leões mostrou-se novamente indignado com o castigo que lhe foi aplicado antes de viajar para Luanda e defende que o clube fica mais unido contra “os ataques sem igual”

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, deixou críticas veladas ao presidente do Conselho de Disciplina (CD)daFederaçã­oPortugues­a de Futebol (FPF), José Manuel Meirim, afirmando que “nenhum escuteiro-mirim o vai calar”. Recorrendo ao Facebook, antes de partir ontem à noite para Luanda, o líder leonino deixou uma ameaça de luta sem tréguas. “Não estão a meter-se com uma pessoa que os enfrenta sem medo, diz as verdades (mesmo as inconvenie­ntes) e não tem telhados de vidro. Estão a meter-se com mais de três milhões e meio de pessoas que têm direito à sua indignação e a estarem cada vez mais revoltadas com o anti-sportingui­smo primário que se vive”, atirou.

O dirigente máximo dos leões foi mais longe nas críticas ao “escuteiro-mirim” no singular e plural. “Podem terme tirado do banco e da zona técnica, mas estarei sempre a apoiar. Não voltarei a frequentar qualquer estádio onde jogue a nossa equipa principal enquanto estiver castigado. Sempre que for castigado com razão, acatarei o castigo na vertente meramente desportiva

“Estão a meter-se com uma pessoa que os enfrenta sem ter medo”

Bruno de Carvalho

Presidente do Sporting

e irei aos estádios. Sempre que os mesmos forem infundados e sem qualquer razão, não estarei presente. Os dirigentes, os grupos de trabalho, adeptos e sócios estão prontos para responder à altura do ataque sem igual que estamos a ser alvo. Aos escuteiros-mirins que gravitam no futebol português fica o aviso: o futebol está a mudar a uma velocidade vertiginos­a e vocês vão ser vítimas da vossa própria prepotênci­a, imprudênci­a e falta de bom senso! Nenhum escuteiro-mirim me vai calar e nenhum escuteiro-mirim, telecomand­ado, vai travar o rumo do Sporting”, escreveu antes de rumar a Luanda.

 ??  ?? Bruno de Carvalho viajou ontem para Luanda, onde inaugura amanhã uma Academia
Bruno de Carvalho viajou ontem para Luanda, onde inaugura amanhã uma Academia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal