O Jogo

LEÃO DISTRAIU-SE

A 3m43s do fim, Sporting goleava por 6-2 mas o Barcelos não desistiu, marcou quatro golos de rajada e empatou o encontro

-

SPORTING ÓQUEI DE BARCELOS Pavilhão Desportivo do Alverca

Joaquim Pinto (Porto) e Paulo Rainha (Minho)

Gr 1 2 1 1 1

nj Gr/nj 6 6 mo assomo, a conseguire­m apontarqua­trogolosel­evarem para casa um ponto que soube a vitória!

“As minhas equipas nunca podem desistir. Num jogo de hóquei em patins, em dois minutospod­e-semarcarou­sofrer quatro golos”, resumiu, no final das incidência­s, o treinador do Óquei Paulo Pereira.

Tudo começou quando Alvarinho, com toda a calma do mundo, fintou Ângelo Girão, na conversão de um livre direto, e reduziu para 6-3. Foi o rastilho que faltava: aos 59’ Hugo Costa, com um toque oportuno, reduziu ainda mais as distâncias (6-4), trinta segundos depois o camisola 9 bisou, concluindo um excelente lance coletivo, e fez o 6-5, até que Alvarinho, com um tiro rasteiro e colocado, empatou e deixou o antigo treinador furioso. “Foi mau de mais, não gostei de muita coisa, houve falta de atitude de alguns jogadores”, atirouPaul­oFreitas,comentando o amargo reencontro com a equipa que orientou até há poucas semanas.

Durante 45 minutos, o Sporting foi dominante e soube controlar as sucessivas investidas do opositor, graças a uma excelente organizaçã­o defensiva, onde se destacou o inspirado André Girão, e teve qualidade e talento para construir

Paulo Freitas

Paulo Pereira um resultado dilatado (6-2), mas todo o bom trabalho até então construído acabou por ruir em menos de quatro minutos.

“Estamos tristes e insatisfei­tos com o resultado. Foram demasiados erros frente a uma equipa de qualidade”

Treinador do Sporting “Parabéns aos jogadores. Quase ninguém acreditava que o Barcelos iria empatar”

Treinador do Barcelos

 ??  ?? Reinaldo Ventura tenta incomodar a ação de João Pinto
Reinaldo Ventura tenta incomodar a ação de João Pinto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal