O Jogo

Iker recorda Mourinho

Guarda-redes lembra os tempos com o treinador português

-

Casillas comparou a relação que teve com José Mourinho à de um casal que deixou de estar apaixonado. E garantiu que continua à espera de ser chamado para a seleção

Apesar de estar a cumprir a segunda temporada no FC Porto, Casillas continua a ser “bombardead­o” com perguntas sobre o seu passado no Real Madrid. O relacionam­ento com José Mourinho, com quem o guarda-redes espanhol trabalhou de 2010 a 2013, surge como tema praticamen­te obrigatóri­o, à espera de um novo capítulo. Iker não foge às questões e fala abertament­e de um tema que até poderia ser desconfort­ável, tendo em conta que foi com o treinador português que começou a perder o estatuto de titular indiscutív­el .“No início houve muita conexão, mas no final não houve uma boa sensação. É como um casal: no princípio está muito apaixonado, mas depois não dá mais”, atirou Casillas, num excerto divulgado pelo jornal “As”, citando parte de uma entrevista que o guarda-redes do FC Porto concedeu à Movistar+ e que será transmitid­a amanhã.

O bom momento que atravessa no FC Porto, com algumas defesas de bom nível que permitem à equipa continuar na luta pelo título, deixa Casillas com esperança de voltar à seleção espanhola. “Não renunciei à seleção, nem o vou fazer. Quando o fizer, serei eu a dizer. Se estou a gosto e bem comigo mesmo, porque não pode chamar-me o selecionad­or? É uma decisão dele. Eu gostava”, admitiu, deixando o possível regresso nas mãos do selecionad­or, Julen Lopetegui.

Casillas falou ainda do clássico de domingo entre o Real Madrid e o Barcelona, ficando a torcer pelo triunfo merengue.

 ??  ?? Casillas espera voltar à seleção espanhola
Casillas espera voltar à seleção espanhola

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal