O Jogo

Aveiro ou Águeda na linha da frente

Pré-época arranca a 1 de julho e a equipa de Pedro Miguel ainda não sabe onde vai jogar na próxima época

- ANA CATELAS

Projeto para a renovação do Estádio Carlos Osório tem um orçamento de um milhão de euros, uma verba que não agrada à Direção do clube. Terá, por isso, de ser encontrada uma nova solução

A duas semanas do início da pré-época, a Oliveirens­e continua sem estádio para jogar na II Liga. O clube está impedido de jogar no Estádio Carlos Osório até realizar as obras a que está obrigado pela Liga. A Direção da Oliveirens­e já tem em sua posse um projeto para as obras que tem de realizar no seu estádio de forma a que a Liga permita à equipa jogar em casa, na época em que regressa à II Liga.

A Oliveirens­e tem um conjunto de melhorias para fazer na infraestru­tura e que passam pela construção de uma nova bancada e de balneários, colocação de torres de iluminação, torniquete­s e uma sala de Imprensa fora da zona técnica.

O projeto que a Direção já tem para a construção da bancada no topo Norte e de balneários tem um orçamento que ultrapassa um milhão de euros, conforme adiantou o presidente do clube, Horácio Bastos. Desagradad­a com este valor, a Direção aguarda por novos projetos e respetivos Aveiro e Águeda são, para já, as possibilid­ades para serem a casa emprestada da Oliveirens­e nesta época de regresso à II Liga orçamentos, sendo quase certo que aquela bancada não será construída. A solução deverá passar pela construção de uma bancada do lado oposto à central. Enquanto não há fumo branco, aD ireçãod aO liveirense estuda alternativ­a sonde possa jogar, sendo certo que deverá estar longe de casa até ao próximo ano. Aveiro e Águeda são algumas das soluções que a Direção tem em vista, mas podem surgir outras. A Oliveirens­e aguarda também por uma reunião com a Câmara Municipal para que seja possível encontrar a melhor solução para o presente e para o futuro do clube mais representa­tivo do concelho.

 ??  ?? A Liga não autorizou a Oliveirens­e a jogar no Estádio Carlos Osório, que precisa de muitas obras
A Liga não autorizou a Oliveirens­e a jogar no Estádio Carlos Osório, que precisa de muitas obras

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal