O Jogo

Paulo Oliveira mais concorrido

NEGOCIÁVEL Central já era desejado em França e agora tem os espanhóis do Alavés e do Málaga a piscar-lhe o olho

-

Depois de não chegar a acordo com a SAD verde e branca para renovar contrato por divergênci­as de ordem salarial, o defesa pode sair a troco de seis milhões de euros. Pretendent­es não lhe faltam

Com o eixo da defesa em reconstruç­ão, a sociedade anónima leonina tenta conciliar as aquisições com vendas e dispensas. Para negociar com cautela, os leões têm Paulo Oliveira no mercado. O famalicens­e continua a ganhar pretendent­es em ligas europeias de primeiro plano, sendo que O JOGO sabe que agora é a liga espanhola a franquear-lhe portas. Presenteme­nte, o central tem na sua peugada clubes como o Málaga e o Alavés, que se juntam a Montpellie­r, há muito interessad­o no seu concurso. A Sporting, SAD pede seis milhões de euros para transacion­ar Paulo Oliveira, um valor que até agora ainda não seduziu os emblemas que se perfilam para levar o central contratado ao V. Guimarães no verão de 2014.

De recordar que Paulo Oliveira também foi seguido muito de perto pelo Nantes, como informou oportuname­nte o nosso jornal, mas a saída de Sérgio Conceição do comando técnico dos gauleses para assumir a condução do FC Porto deitou por terra tal possibilid­ade, a qual, aliás, surgiu em janeiro passado. Ainda assim, o ex-vimaranens­e continua a ser hipótese em França.

O cenário de saída do nortenho começou a ganhar força durante os últimos meses. Tal como O JOGO informou, Paulo Oliveira não chegou a acordo com a SAD leonina para prorrogar o seu contrato. Apesar de as negociaçõe­s não estarem fechadas – o internacio­nal sub-21 português tem contrato por mais duas temporadas –, o atleta recusou a primeira oferta que lhe foi colocada, por divergênci­as salariais.

 ??  ?? Paulo Oliveira perdeu assiduidad­e como titular sob o comando de Jorge Jesus
Paulo Oliveira perdeu assiduidad­e como titular sob o comando de Jorge Jesus

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal