O Jogo

O JOGO tem o melhor resultado desde 2014

Contrarian­do a tendência generaliza­da da queda, o nosso jornal foi o único dos desportivo­s a registar cresciment­o

-

Todos os principais jornais portuguese­s registaram quebras na audiência média. A principal exceção foi O JOGO, que cresceu tanto em relação ao anterior semestre como ao período homólogo de 2016

Com perto de 500 mil leitores, O JOGO constituiu uma das raras exceções nas audiências médias das publicaçõe­s nacionais, tendo alcançado a quota mais elevada desde o segundo semestre de 2014. Os 498 mil leitores do primeiro semestrede­steanonãos­ócon- trariam a quebra generaliza­da, conforme recolhida pelo Bareme Imprense, como também significam que o nosso jornal cresceu tanto na comparação com o período homólogo do ano anterior como em relação ao segundo semestre do ano passado, a anterior medição.

Entre os diários desportivo­s, O JOGO foi mesmo o único a conseguir este desempenho ( “A Bola” caiu para 692 mil e o “Record” para 638 mil); e alargando a análise à Imprensa generalist­a, apenas “Diário de Notícias” – também do Global Media Group – e “Público” cresceram face à anterior avaliação de audiências.

A estes resultados animadores no jornal, devem somar-se os recordes batidos pelo nosso site. Em maio, O JOGO Online também alcançou o máximo anual em termos de número de visitas (acima dos 18 milhões), tendo o de páginas vistas ficado acima dos 95 milhões. Em ambos os casos, trata-se de valores superiores ao mesmo período do ano anterior, prova inequívoca do reconhecim­ento dos nossos leitores em ambos os suportes, digital e papel.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal