O Jogo

SONHO DANNY PODE CONCRETIZA­R-SE

Desejo de Carlos Pereira já não é tão difícil. O internacio­nal luso estuda propostas da Rússia e do Dubai, mas o coração pode falar mais alto

- MARCO FREITAS

Internacio­nal português está inclinado a jogar no Dubai, mas, se o acordo falhar, deverá aceitar a proposta do clube madeirense. Encantos de Carlos Pereira podem seduzir o jogador

Afinal, Danny não é um sonho tão difícil de alcançar para Carlos Pereira e o Marítimo. O JOGO apurou que o futebolist­a está a estudar propostas da Rússia e do Dubai e, caso estas não cheguem a bom porto, é de todo provável que ingresse no Marítimo para jogar pelo menos mais uma época. Isto porque o projeto desportivo deixou de ser, aos 33 anos, a prioridade para Danny. O futebolist­a viajou ontem para a Rússia e deve regressar, no final da semana, à Madeira com o futuro mais definido.

Danny já assumiu que gostaria de jogar no Dubai, onde o futebol é vivido com muito entusiasmo e onde o estilo de vida agrada-lhe a ele e à mulher. O futebolist­a está inclinado para o Dubai, mas, se o negócio não se concretiza­r, a ida para o Marítimo é praticamen­te certa. Pelo menos é isso que tem afirmado junto de amigos.

Ainda anteontem, o diretor desportivo do Marítimo, Briguel,conduziuDa­nnyaocompl­exo verde-rubro para uma reunião de cortesia com Carlos Pereira. Um momento em que o presidente dos insulares demonstrou todo interesse em fechar negócio com o internacio­nal português. Carlos Pereira percebeu que Danny ainda não tem o futuro definido e tentou-o seduzi-lo, tocando no coração.

A verdade é que Danny tem demonstrad­o apreço e satisfação com o interesse e “forcing” de Carlos Pereira, razão pela qual também não tem in- teresse em dar respostas negativas ao dirigente por quem tem muito apreço. O internacio­nal português entende ainda voltar a jogar no clube que o formou.

 ??  ?? Danny ainda pode voltar à Madeira
Danny ainda pode voltar à Madeira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal