O Jogo

Feirense: Bruno Nascimento contratado

O central, que já passou por Estoril e Tondela, desvinculo­u-se do Omonia e assinou por três épocas. Prometeu “força de vontade e garra em todos os jogos”

- ANDRÉ BASTOS

Depois de Kiki, Bruno Nascimento é o segundo reforço a chegar. Ambos vão estar presentes, amanhã, na realização dos exames médicos. Tinoco, que foi seu companheir­o, aprova-o

Aos poucos, o plantel do Feirense começa a constituir­se e Bruno Nascimento é já a segunda cara nova assegurada pelo clube, depois da entrada do lateral-esquerdo Kiki, ex-Olhanense. O central, que se notabilizo­u em Portugal, ao serviço de Estoril e Tondela – fez 85 partidas no total e dois golos –, tendo também passado pelo emblema alemão do Colónia, esteve durante a última época no Omonia, do Chipre, antes de se vincular aos fogaceiros, tendo assinado contrato por três temporadas: “Estou muito feliz por esta oportunida­de e vou fazer de tudo para que o Feirense tenha sucesso. Nunca vai faltar força de vontade e garra em todos os jogos”, referiu ao site do clube o brasileiro de 26 anos, que amanhã já conhecerá os novos companheir­os, aquando da realização dos exames médicos. Sobre os objetivos, espera que esta época supere a anterior. “Quero ajudar ao máximo a equipa. Espero que consigamos alcançar voos ainda mais altos do que na temporada passada, que já foram bons, mas acredito que ainda possam ser melhores”, ambicionou, revelando uma enorme vontade de jogar no Marcolino de Castro. “Já vi como os Feirenses apoiam o clube. Quero sentir esse apoio vindodasba­ncadas”,vaticinou. Para conhecer melhor as caracterís­ticas de Bruno Nascimento, O JOGO foi ouvir Luís Tinoco, lateral-esquerdo que jogou com o central no Tondela e no Estoril. “É um bom reforço! É forte no jogo aéreo e no 1x1 defensivo, além disso, é muito rápido. Acredito que jogará com regularida­de.

“Já vi como apoiam o clube. Quero sentir esse apoio vindo das bancadas”

Bruno Nascimento

Central do Feirense

 ??  ?? Bruno Nascimento foi campeão em Portugal, pelo Estoril, e na Alemanha, pelo Colónia
Bruno Nascimento foi campeão em Portugal, pelo Estoril, e na Alemanha, pelo Colónia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal