O Jogo

Eibar espera desvincula­ção

Lateral só tem mais um ano de contrato e os dragões não devem impedir a saída

- CARLOS GOUVEIA

O espanhol chegou a custo zero por indicação de Julen Lopetegui, mas tem um ordenado alto e, por isso, a SAD azul e branca deve aceitar a rescisão de contrato

O Eibar quer reforçar-se com José Ángel, mas não pretende pagar ao FC Porto pelo passe do jogador. O espanhol vai entrar no último ano de contrato e, por isso, está colocada de parte a hipótese de um novo empréstimo. Acertar os termos de rescisão do contrato com o FC Porto é o que lateralesq­uerdo está a tentar para se tornar um jogador livre e escolher o seu destino. O Eibar é o mais forte candidato, mas o Villarreal também já foi associado ao defesa que Julen Lopetegui trouxe para o Dragão a custo zero, sem grande sucesso.

O elevado ordenado de José Ángel, que jogava no Roma, deve “facilitar” a saída, uma vez que a SAD portista pretende baixar a sua folha salarial para ir ao encontro do acordo feito com a UEFA para reduzir o passivo. O problema poderá ser o antigo clube do esquerdino: o Roma ficou com 50% dos direitos económicos “como forma de compensaçã­o numa futura transferên­cia”, conforme os italianos anunciaram em 2014. Por isso, a desvincula­ção de José Ángel poderá não ser assim tão simples. Certo é que o espanhol não entra nas contas de Sérgio Conceição para a nova temporada e, como tal, terá de encontrar colocação.

 ??  ?? José Ángel não se conseguiu impor no FC Porto
José Ángel não se conseguiu impor no FC Porto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal