O Jogo

Quatro euros para incluir a Seleção

TURISTAS Portuguese­s juntaram o jogo ao plano de férias

-

Casal português combinou turismo em Budapeste, onde chegou ontem para uns dias de férias, com o jogo da Seleção e nem queria acreditar no preço dos bilhetes.

Majestosa, cativante e histórica, Budapeste é uma cidade recheada de turistas de inúmeras nacionalid­ades, ávidos de verem museus, monumentos e belos edifícios. Foi esse apelo que seduziu António e Alda Gomes, um casal de Lisboa que iniciou ontem uma visita à capital da Hungria, não deixando de combinar o turismo com o jogo da Seleção Nacional, embora por coincidênc­ia. “Marcámos a viagem há algum tempo e depois percebemos que Portugal ia jogar em Budapeste no nosso primeiro dia na cidade. Ainda em Lisboa, através da Federação Portuguesa de Futebol, reservámos os bilhetes”, contou-nos o casal, surpreendi­do com o preço dos ingressos.

Apesar de o jogo ser decisivo na caminhada para o Mundial da Rússia, e de em campo estar o atual campeão europeu, um bilhete para o confronto com a seleção húngara custou qua- tro euros. Isso mesmo. “No início pensei que o valor era destinado apenas à reserva dos bilhetes no site da Federação, mas quando os fui buscar percebi que esse era mesmo o preço certo. Ainda assim, tive de levantar os ingressos no Estádio Ferenc Puskás, apesar de o jogo se ter realizado no Groupama Aréna”, explicou António Gomes. Nada que tivesse beliscado a relação preço/qualidade.

Os bilhetes para os adeptos húngarosta­mbémforama­cessíveis, custando 1000 florins, um pouco mais de três euros, o que ajudou a explicar que a lotação tenha esgotado.

“Marcámos a viagem há algum tempo e depois percebemos que Portugal ia jogar em Budapeste no nosso primeiro dia na cidade”

António Gomes

Turista português em Budapeste

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal