O Jogo

“Reforço” Estupiñán na rota da vitória

Jogo com sete golos e incerteza no marcador até ao final. O colombiano do plantel principal marcou um dos golos

- BRUNO JOSÉ FERREIRA

Mais talentoso e com uma enorme capacidade para aproveitar a displicênc­ia defensiva do Real, o V. Guimarães B venceu o segundo jogo consecutiv­o na II Liga e deu um salto significat­ivo na tabe- la classifica­tiva. Os jogadores de Vítor Campelos levaram a melhor num jogo emotivo, adoçado com sete golos, dominando um Real que demonstrou poucos atributos no Estádio D. Afonso Henriques, averbando a quarta derrota consecutiv­a.

Contando com o contributo de Óscar Estupiñán, avançado contratado para a equipa principal, o colombiano abriu caminho ao triunfo logo aos onze minutos, ao conquistar uma grande penalidade que o capitão Dénis converteu. A equipa de Queluz empatou com um remate de primeira de Morgado, à entrada da área, mas a instantes do intervalo Marcos Valente deu o melhor seguimento a uma série de cabeceamen­tos no interior da área do Real, lançando definitiva­mente a equipa para a conquista

“Temos sido fortes em nossa casa. Pelo que fizemos, a vitória é justa”

Vítor Campelos

Treinador do V. Guimarães B “Faltou-nos concentraç­ão em momentos-chave do jogo”

Filipe Martins

Treinador do Real

dos três pontos.

Estupiñán marcou logo abrir o segundo tempo, aproveitan­do nova hesitação da dupla de centrais do Real, e Mimito fez o quarto dos vimaranens­es com um lance individual primoroso. Vinícius e Basso ainda voltaram a reduzir, mas sem capacidade para travar o triunfo dos vimaranens­es, que foram a equipa que melhor aproveitou os erros.

 ??  ?? Estupiñán apontou o terceiro golo do Vitória
Estupiñán apontou o terceiro golo do Vitória

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal