O Jogo

Internacio­nais aptos para jogar

Acuña, Coates e Doumbia falharam o treino de ontem, mas seguiram viagem para o Norte

-

Envolvidos nos compromiss­os das respetivas seleções, Acuña (Argentina), Coates (Uruguai) e Doumbia (Costa do Marfim) não conseguira­m chegar a Lisboa a tempo de marcarem presença no treino de ontem, mas, de acordo com Jorge Jesus, foram convocados e seguiram viagem para Santa Maria de Feira na comitiva dos leões. “Hoje [ontem] chegaram-nos três jogadores ao meio-dia: Coates, Acuña e Doumbia. O departamen­to clínico observou-os e garantiu que os jogadores, sicamente, estavam aptos a serem convocados. Até amanhã [hoje] vamos trabalhá-los em função do que me comunicara­m”, revelou o técnico.

Garantindo que os atletas que ficaram em Portugal trabalhara­m no duro, Jorge Jesus garantiu que a pausa para os desafios internacio­nais não vai alterar a boa dinâmica que a equipa tem mostrado no início da presente temporada. “Nesta pausa houve muito trabalho para os jogadores que ficaram cá e muito descanso para os que foram às seleções [risos]. Temos experiênci­a em lidar com estes interregno­s e a equipa está motivada e confiante”, sublinhou.

Em relação ao onze que hoje vai defrontar o Feirense, o treinador verde e branco deixou em aberto a possibilid­ade de utilizar William Carvalho e Battaglia em simultâneo num meio-campo que ficou órfão de Adrien. “O William e o Battaglia são dois jogadores com caracterís­ticas completame­nte diferentes. Quando tens duas opções com esta qualidade isso não é uma dor de cabeça, é uma vantagem. Eles podem jogar juntos, pois fazem coisas diferentes um do outro que se enquadram muito bem nas ideias da equipa”, esclareceu Jorge Jesus.

 ??  ?? Acuña, Coates e Doumbia voltam das suas seleções
Acuña, Coates e Doumbia voltam das suas seleções

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal