O Jogo

Pedro Emanuel sem ilusões

Apesar de o Moreirense ainda não ter triunfado, o treinador não espera um adversário frágil

- MIGUEL GOUVEIA PEREIRA

As últimas contrataçõ­es, Lucão, Victor Andrade e Kyriakou, não devem ser opção. Os dois primeiros ainda procuram o melhor ritmo competitiv­o e o terceiro só se juntou à equipa anteontem

O Estoril recebe hoje o Moreirense, uma equipa que soma apenas dois pontos e ainda não conseguiu vencer nesta edição da I Liga. Apesar do mau momento do opositor, Pedro Emanuel pede cautela e alerta para as mudanças efetuadas nos cónegos nos últimos dias do mercado. “Reforçaram-se bastante à procura de equilíbrio. Por isso acredito que vamos encontrar um Moreirense com muitas mudanças no onze e um pouco diferented­aquiloquet­emosvisto. Vem de uma derrota pesada com um adversário direto em casa, o que deixa marcas”, observou o técnico canarinho, que espera ver a sua equipa “jogar perto da área do adversário, rematar muito à baliza e criar situações de golo”.

Embora com um começo de campeonato positivo, com duas vitórias em quatro jogos, os estorilist­as atravessam um ciclo negativo, uma vez que perderam os últimos dois jogos disputados, ante Sporting (I Liga) e Marítimo (Taça da Liga). “As movimentaç­ões que fizemos nos últimos dias de mercado foram com o objetivo de termos boas opções para todas as posições, o que vai aumentar também a competitiv­idade no plantel. Chegaram jogadores que nós tínhamos como alvos e que permitem equilibrar o grupo”, comentou Pedro Emanuel.

O guarda-redes Luís Ribeiro e o lateral-direito Mano são baixas devido a lesão. Já os mais recentes reforços canarinhos, o central Lucão, o médio Kyriakou e o extremo Victor Andrade, também não devem ser opção, por estarem ainda em processo de adaptação.

 ??  ?? Pedro Emanuel não vai lançar os reforços
Pedro Emanuel não vai lançar os reforços

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal