O Jogo

Patrício já viu “golos a mais”

O registo defensivo da equipa está longe de agradar ao guardião, que pediu eficácia esta noite

-

Dono das redes verdes e brancas sublinhou que o público não é fator para desestabil­izar o coletivo, até porque, admitiu, gosta de jogar em “ambientes fervorosos” como o do Olympiacos

Rui Patrício defendeu na antevisão do duelo no Pireu que a eficácia defensiva dos leões no encontro de hoje será “determinan­te” para que o resultado seja positivo. Aliás, o guardião disse mesmo que os quatro golos encaixados na presente temporada “já foram demais”. “Não deviam ter acontecido”, atirou.

Para o dono das redes leoninas e da Seleção Nacional, a fórmula de sucesso verde e branca é clara. “Já temos mais golos do que queríamos, não os podíamos ter sofrido, para nós já é demais. Vamos ter um jogo difícil, com uma equipa que tem muito bons jogadores na frente de ataque. Sabemos o que fazer, em que temos de nos focar, o objetivo é não sofrer e marcar. Não sofrer é meio caminho andado para vencer”, frisou, destacando que a equipa está “mais forte na presente temporada”: “A cada ano que passamos na Liga dos Campeões vamos sempre estando melhor preparados, a idade também é outra – cada atleta fica melhor. Estamos melhores este ano, com jogadores mais experiente­s, que já jogaram na Champions, isso é muito importante. Agora temos de demonstrá-lo dentro de campo, estar focados para cada um fazer o seu melhor.”

O guardião dono da camisola 1 dos comandados de Jesus desvaloriz­ou ainda o peso do público no desenrolar do confronto. “Sabemos que o Olympiacos tem muito bons jogadores, com um ataque muito forte, e o que eles podem criar, mas o mais importante é ver como os vamos parar. Mas atenção, também gostamos de jogarem ambientes fervor osos, éoquegost amos de sentir ”, avisou.

 ??  ?? Patrício sem medo do ambiente fervoroso que vai viver no estádio do Olympiacos
Patrício sem medo do ambiente fervoroso que vai viver no estádio do Olympiacos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal