O Jogo

Carlos Pereira arrasa diretor-geral do Rio Ave

Presidente diz que as queixas de Miguel Ribeiro, dirigente do Rio Ave, e de João Ribeiro, administra­dor do Estoril, sobre o relvado são “desculpas de mau pagador”

- MARCO FREITAS

O dirigente não vê motivos “para tanto alarido” – o Rio Ave vai fazer uma exposição à Liga – sobre o mau estado do relvado dos Barreiros e pondera oferecer “uns óculos” a Miguel Ribeiro

O Marítimo reagiu, ontem, às declaraçõe­s de Miguel Ribeiro, diretor-geral do Rio Ave, a O JOGO dando conta da intenção de apresentar uma exposição na Liga sobre o mau estado do relvado dos Barreiros. “Não vejo razões para tanto alarido, a não ser que tenha de oferecer ao Miguel Ribeiro, no dia de aniversári­o, uns óculos para ele conseguir ver melhor a relva e não fazer confusão entre o tratamento, o produto, a areia e o relvado”, atirou Carlos Pereira, presidente dos maritimist­as, sobre as queixas do dirigente vilaconden­se. “Isso é desculpa de mau pagador”, vincou. “Não está em sintonia com a classe do seu presidente”, vincou Carlos Pereira. As palavras do líder do Marítimo também tiveram João Ribeiro, administra­dor da SAD do Estoril, como alvo, já que Pedro Emanuel também se queixou do tapete dos Barreiros, no jogo da Taça da Liga. “Convém os Ribeiros entenderem-se, quer o do Rio Ave, quer o do Estoril. Todas a reclamaçõe­s feitas vêm de quem perde. Espero que lhe [Miguel “As queixas surgem pelas derrotas e não pelo estado do relvado” Carlos Pereira Ribeiro] aconteça o que aconteceu com o Pedro Emanuel e com o Ribeiro do Estoril, porque agora não vai dizer que o problema foi do relvado. Se acha que o seu relvado põe a equipa a jogar, devia jogar um pouco mais e o Estoril não devia ter perdido como perdeu ontem [no domingo]”, afirmou, referindo-se ao desaire por 2-0 com o Moreirense.

Contundent­e, o dirigente madeirense recordou que o Marítimo jogou há dois anos nos Arcos, frente ao Rio Ave, com o terreno em pior estado. “O presidente do Rio Ave acabou por pedir desculpa pelas condições do estado do relvado do Rio Ave, há dois anos, que, aí sim, estava impraticáv­el.”

Depois das críticas, Carlos Pereira abordou o momento do Marítimo, que ocupa o quarto lugar do campeonato, explicando-o com o bom trabalho que o grupo tem desenvolvi­do: “Não estou surpreendi­do. Só se eu não acreditass­e naquilo que fazemos é que estaria surpreendi­do. Temos de pensar que vamos continuar com este trabalho, com esta dedicação. Também precisamos de um pouco da sorte, porque isto é uma maratona.” “Temos de fazer o nosso percurso para que 50% [15 pontos] do primeiro objetivo seja alcançado no sábado”, disse.

Presidente do Marítimo

 ??  ?? O Rio Ave queixou-se das más condições do relvado dos Barreiros no jogo com o Marítimo
O Rio Ave queixou-se das más condições do relvado dos Barreiros no jogo com o Marítimo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal