O Jogo

City decide tudo em apenas 23 minutos

-

FEYENOORD MANCHESTER CITY Estádio De Kuip, em Roterdão Szymon Marciniak (Polónia)

Brad Jones; St. Juste, Botteghin, Van der Heijden e Nelom; Amrabat (Larsson 78’), El Ahmadi e Vilhena; Berghuis (Toornstra INT), Kramer (Vente 71’) e Boetius Giovanni van Bronckhors­t

Ederson; Stones, Fernandinh­o (Sané 72’) e Otamendi; Walker, Bernardo Silva, David Silva (Delph 67’), De Bruyne e Mendy; Gabriel Jesus e Aguero (Sterling 60’)

Pep Guardiola Stones (2’), Aguero (10’), Gabriel Jesus (25’), Stones (63’)

De Bruyne (15’), St. Juste (38’), Kramer (40’), Vilhena (40’), Botteghin (66’)

nada a assinalar 0 4

Com Bernardo Silva a titular pela segunda vez na época (jogou até aos 66’ no 2-1 ao Bournemout­h, na 3.ª jornada da Premier League) e em bom plano, o Manchester City foi a Roterdão golear o Feyenoord por 4-0. E a equipa orientada por Pep Guardiola revolveu a questão no espaço de 23 minutos.

Aos 2’, um cabeceamen­to de John Stones abriu o marcador, ampliado por Aguero ao 15’, após um cruzamento de Walker, solicitado por Bernardo Silva. O internacio­nal luso jogou sobre a direita, efetuando bons cruzamento­s para os companheir­os, alguns desperdiça­dos. Com os campeões holandeses ainda atónitos, Gabriel Jesus aproveitou a apatia da defesa contrária para recargar com êxito uma defesa de Brad Jones. Assim, aos 25’ o City já tinha a vitória garantida...

Na segunda parte, os citizens conseguira­m anular a reação do Feyenoord e Stones voltou a evidenciar-se mais uma vez. O central teve novamente sucessonum­cabeceamen­to,tornando-se no primeiro defesa doCityabis­arnaLigado­sCampeões e assegurand­o a maior derrota caseira do Feyenoord em provas da UEFA .

Bernardo Silva participou na jogada do 2-0 do City

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal