O Jogo

André Silva volta ao onze

O avançado contratado ao FC Porto tem estado atrás de Cutrone nas opções do treinador Vincenzo Montella, mas hoje deve jogar ao lado de Kalinic no ataque do Milan em Viena

- RODRIGO CORTEZ

Para além de V. Guimarães e Braga, são 16 os portuguese­s que podem atuar nesta ronda de estreia da fase de grupos da Liga Europa. No Copenhaga-Lokomotiv podem jogar três: Zeca, Éder e Manuel Fernandes

André Silva ainda não entrou no onze inicial do Milan na liga italiana, mas o treinador Vincenzo Montella deve colocá-lo de início em detrimento de Cutrone na visita de hoje a casa do Áustria Viena, na estreia da equipa na fase de grupos desta Liga Europa, após um jejum de três anos nas provas europeias. O Milan deve alinhar em 3x4x1x2, com André Silva e Kalinic na frente e o turco Çalhanoglu atrás deles. Na outra partida deste Grupo H, os gregos do AEK – Hélder Lopes e André Simões foram convocados – visitam os croatas do Rijeka.

Para além dos elementos citados e ainda dos que integram os plantéis de Braga e V. Guimarães, são mais 13 os lusos potencialm­ente envolvidos nesta ronda da Liga Europa. O grupo com mais portuguese­s éo E, onde em Limassol o Apollon recebe o Lyon numa partida em que podem intervir três: BrunoVale e João Pedro do lado dos da casa e Anthony Lopes nos oponentes. No outro jogo, Artur Jorge não está inscrito, mas Filipe Teixeira pode jogar pelo Steaua frente ao Plzen.

Em Copenhaga, curiosidad­e em relação ao embate de Zeca (nos da casa) frente a Éder e Manuel Fernandes, no Lokomotiv. Com Danny (Slávia) e Nani (Lázio) lesionados, os outros portuguese­s que podem atuar são Rúben Semedo (Villarreal), Miguel Vítor (Beer Sheva), David da Costa (Lugano), João Queirós (Colónia), Kévin Rodrigues (Real Sociedad) e Rolando (Marselha).

 ??  ?? André Silva leva dois golos em cinco jogos no AC Milan
André Silva leva dois golos em cinco jogos no AC Milan

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal