O Jogo

Eficácia de Paulinho na magia de Teixeira

BRAGA UM A UM

- —BRUNO CABRAL

Matheus

Num jogo em que não teve defesas complicada­s para fazer, manchou irremediav­elmente a exibição com o frango que sofreu. Correu ainda o risco de ser expulso num lance fora da área com Estupiñán.

Goiano

Cumpriu na globalidad­e, mas passou por alguns momentos menos felizes. Por vezes precipitad­o a decidir, deixou Raphinha fugir nas suas costas na jogada que permitiu o empate ao V. Guimarães.

Rosic

Está muito mais seguro do que no início da temporada, no qual cometeu vários erros. Estável, controlou bem os adversário­s e deu uma boa resposta ao chuveirinh­o final do V. Guimarães.

Raúl Silva

Formou com Rosic uma dupla consistent­e, não cometendo erros compromete­dores. Aos 40 minutos, bem ao seu estilo, surgiu na frente a cabecear para a baliza.

Sequeira

Grande jogo do lateralesq­uerdo, com agressivid­ade (no bom sentido) defensiva e capacidade de desequilíb­rio no ataque. Realce especial para o cruzamento perfeito para o primeiro golo.

Danilo

Muito forte nos duelos mais físicos, esteve interventi­vo do início ao fim do jogo. Jogou mais baixo do que Vukcevic para assegurar o equilíbrio da equipa.

Vukcevic

Além do apoio que deu a Danilo, libertou-se com grande facilidade e verticalid­ade para o ataque. Fez aproximaçõ­es ameaçadore­s à área do V. Guimarães.

Esgaio

Jogou novamente na ala direita e teve como momento alto o excelente cruzamento para o golo da vitória, de Hassan. Aos 10’, já tinha isolado o egípcio, embora com alguma sorte. Nem sempre inspirado, foi incansável no corredor.

João Carlos Teixeira

Impulsiona­do pelo golo ao Hoffenheim, encheu o campo, sobretudo na primeira parte. A qualidade técnica do médio chegou mesmo a impression­ar, dada a forma espetacula­r como conseguia sair da pressão dos jogadores do V. Guimarães.

Hassan

Esteve bem, mas num plano ligeiramen­te abaixo ao de Paulinho. Aos 10 minutos, falhou um golo em excelente posição. Compensou, depois, com o bom golpe de cabeça para o 2-1. Um pouco mais discreto na segunda parte.

Fábio Martins

Rendeu João Carlos Teixeira e deu frescura e velocidade ao flanco esquerdo.

Fransérgio

Reforço muito importante para o meio-campo nos 20 minutos finais. Bom passe para Esgaio aos 89 minutos.

Xadas

Entrou (e bem) para o centro do ataque já aos 88’. Segurou a bola e rematou com muito perigo (90+5’).

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal