O Jogo

Bernardo resolve com um tiro feliz

Apesar do equilíbrio, a equipa da Trofa conseguiu ontem a terceira vitória consecutiv­a

- LINO DEVESAS

O Trofense somou ontem mais uma vitória, a terceira consecutiv­a, e começa a emergir como um dos principais candidatos à subida de divisão, ou seja, a um regresso à II Liga, que, como tem sido tornado público pelos seus dirigentes, é o gran de objetivo do clube para esta temporada.

Num confronto sempre equilibrad­o e discutido de igual para igual, ainda que com princípios de jogo divergente­s – os locais a privilegia­rem a transição e os forasteiro­s um futebol mais ligado e progressão em posse –, o triunfo da equipa de Fernando Mira resultou de um grande pontapé de Bernardo, a mais de 25 metros da baliza, numa das poucas ocasiões de verdadeira emoção criadas por ambas as equipas. Um duro golpe para a equipa de Micael Sequeira mesmo em cima do intervalo.

A expulsão de Nikiema, aos 61 minutos, não impediu a reação dos visitantes, que, face ao recuo estratégic­o dos locais, se mantiveram sempre próximos da baliza de Rodolfo, ainda que não tenham conseguido materializ­ar as poucas oportunida­des de golo que tiveram nesse período. Já perto do final da partida, e pouco depois da grave lesão sofrida por Diogo Melo, os forasteiro­s ainda reclamaram um penálti na sequência de um canto, mas o lance acabou por não ser sinalizado pelo árbitro João Matos.

 ??  ?? O Trofense ganhou graças a um golo de Bernardo
O Trofense ganhou graças a um golo de Bernardo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal