O Jogo

TUCK É APOSTA DE MANICHE

O agora presidente da SAD dos madeirense­s despediu Pedro Andrade e apostou no ex-Sacavenens­e

- JOÃO MAIA MARCO FREITAS

Quase um mês depois de ter sido anunciado como o novo líder do Camacha, Maniche despediu ontem o treinador, que foi prontament­e rendido por Tuck. Quatro jogos sem ganhar ditaram este desfecho

Menos de um mês depois de ter assumido a presidênci­a da SAD do Camacha, Maniche já opera alterações de fundo nos madeirense­s e despediu ontem o treinador Pedro Andrade, que sai ao fim de quatro jornadas na Série A do Campeonato de Portugal (CdP), nas quais somou uma vitória, uma derrota e dois empates e foi, ainda, afastado da Taça de Portugal. Sem tempo a perder, o antigo internacio­nal português apostou em Tuck, técnico que, na época anterior, levou o Sacavenens­e à fase de subida do CdP.

Na apresentaç­ão do ex-jogador de clubes como Belenenses e Gil Vicente, Maniche justificou a razão da mudança. “O Pedro Andrade não se enquadrava naquilo que eu pretendo para o clube. Conversei com ele e percebemos que era o melhor para o futuro. Ter um clube mais profission­al é uma intenção que também me le- vou a este desfecho. O Camacha não é um part-time, mas sim um clube que vai ser pro- fissional e exigente”, afirmou, ao mesmo tempo que anunciava que os treinos dos insulares passam, agora, a realizarse de manhã em vez do anterior horário noturno.

Por seu lado, Tuck prometeu uma equipa com espírito “ambicioso e vencedor”, desvaloriz­ando o discurso de subida e colocando o foco no próximo jogo, frente ao Sousense. Treinador e SAD vão, segundo avançou Maniche, conversar quanto à eventual necessidad­e de mais reforços.

“O Pedro Andrade não se enquadrava naquilo que eu pretendo” Maniche Presidente da SAD do Camacha

 ??  ?? Tuck promete equipa com “espírito ambicioso”
Tuck promete equipa com “espírito ambicioso”
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal