O Jogo

Boca oferece 3 M€ por Jonathan Silva

Argentinos querem contratar o lateral-esquerdo na reabertura do mercado, mas a SAD só pensa libertá-lo quando tiver alternativ­as na mira

- BRUNO FERNANDES RUI MIGUEL GOMES

Presidente do emblema de Buenos Aires afirmou à Imprensa argentina que pretende o regresso do camisola 3 dos leões o quanto antes. SAD quer um mínimo de 4 M€ para negociar transferên­cia

O Boca Juniors não desiste de Jonathan Silva e está disposto a avançar com uma oferta de três milhões de euros pelo lateral-esquerdo. Segundo O JOGO apurou, os dois emblemas têm mantido contactos regulares no sentido de viabilizar um acordo, algo que de momento ainda não se perspetiva. Tal está dependente da alternativ­a que a SAD ainda procura no mercado. Como o nosso jornal oportuname­nte deu conta, os dirigentes leoninos pretendem adquirir um lateral-esquerdo, mas do lote de vários atletas que estão referencia­dos ainda não surgiu um consenso em torno de um que reúna as condições desportiva­s às económicas. Certo é que em Alvalade, caso essa alternativ­a seja assegurada ou alinhavada, a sociedade que gere o futebol leonino está disponível para transferir o atleta.

Contudo, o valor pelo qual o emblema argentino pretende assegurarJ­onathanSil­vaatítulo definitivo ainda está aquém dos quatro a cinco milhões de euros que a SAD pretende pelo lateral-esquerdo. Ontem, em dec lar açõesàIm prensa argentina, Daniel Angelici,p residente do Boca J uni ors, assumiu a vontade de fazer regressar o jogador na reabertura do mercado de transferên­cias. “Jonathan Silva é um jogador de quem o corpo técnico gosta muito e nós, dirigentes, também. Assim, é uma possibilid­ade que venha em dezembro”, afirmou.

Recorde-se que Jonathan Silva esteve cedido por empréstimo ao Boca Juniors durante a temporada 2016/17, realizando 36 jogos que ajudaram a equipa a sagrar-se campeã. Na presente época, Jonathan Silva leva 12 jogos e 763 minutos de competição.

 ??  ?? Jonathan Silva tem aproveitad­o as lesões de Fábio Coentrão para se mostrar
Jonathan Silva tem aproveitad­o as lesões de Fábio Coentrão para se mostrar
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal