O Jogo

“Ataques ultrapassa­m limites da decência”

Brahimi foi capitão e marcou pela Argélia, Herrera usou a braçadeira no México

-

Pinto da Costa jogou ao ataque no texto que assina na edição de novembro da “Dragões”. O presidente do FC Porto referia-se em concreto ao estilo ofensivo praticado pela equipa treinada por Sérgio Conceição, mas também à forma como os adversário­s têm atuado fora das quatro linhas. “É assim que a nossa equipa tem somado vitórias, é assim que a nossa equipa lidera e é assim que os nossos adversário­s respondem. Mas, neste último caso, os ataques chegam do lado de fora, muito para além dos limites jogáveis e dos limites da decência”, escreveu Pinto da Costa.

O presidente portista garante que os dragões respondem dentro de campo. “De pouco lhes serve, contudo, porque estou certo de que o Sérgio Conceição e o plantel que ele dirige farão tudo para consolidar a vantagem sobre quem nos persegue, que, em boa verdade, e face à qualidade do futebol praticado, até já poderia ter assumido outra expressão”, acrescento­u. “É lá dentro, nas quatro linhas, que queremos ser os melhores e, se for preciso, como é quase sempre, haveremos de o ser contra tudo e contra tolos. Quando se trata das vitórias e das lutas do FC Porto, a expressão mantém-se atual. Talvez até mais atual do que nunca”, acentuou Pinto da Costa.

No mesmo texto, o presidente do FC Porto destacou a o sucesso da gala Dragões de Ouro, elogiando atletas, dirigentes, funcionári­os, parceiros, lendas do clube e associados. ”É por isso que somos líderes”, elogia.

“Os ataques chegam do lado de fora, muito para além dos limites jogáveis e dos limites da decência” Pinto da Costa Presidente do FC Porto

 ??  ??
 ??  ?? Pinto da Costa lançou críticas à concorrênc­ia
Pinto da Costa lançou críticas à concorrênc­ia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal