O Jogo

“É UM PERFEITO IDIOTA”

Pereira Cristóvão expulso de sócio

- BRUNO FERNANDES

Bruno de Carvalho desfere ataque violento a Vieira

Dirigente máximo dos verdes e brancos disse ter armas para atacar o rival da Luz e terminou o discurso com um aviso para o outro lado da Segunda Circular: “Não me volte a entrar pela casa dentro...”

Bruno de Carvalho usou grande parte do discurso na 37.ª edição dos Rugidos do Leão para responder a Luís Filipe Vieira, nomeadamen­te à garantia do presidente do Benficadeq­ue,mantendoaa­liança com o FC Porto, o Sporting voltará a terminar a época sem qualquer título no futebol profission­al. O líder dos verdes e brancos foi ainda mais longe e avisouLuís­FilipeViei­ra:“Nunca o convidei para minha casa e é bom que não volte a entrar por ela dentro.”

“Esse senhor [Vieira] talvez merecesse que eu dissesse o que ele anda a dizer sobre o seu treinador, Rui Vitória. Mas por respeito a Rui Vitória, não o vou fazer. Repito, que não me volte a entrar pela casa dentro. Os ‘reis sóis’ estão em decadência, é bom que ele perceba que a informação não está só de um lado”, disse Bruno de Carvalho,sustentand­o:“Énofinalda época que vamos dar a resposta a esse senhor, que diz que não vamos ganhar nada. Vamos responder dentro e fora de campo.” O dirigente máximo dos leões concluiu que a entrevista de Vieira “é de um perfeito idiota”: “Quando a informação é muita e a capacidade de a sintetizar é pouca...”

Bruno de Carvalho não “largou” Vieira sem lhe lembrar, e na sequência da contrataçã­o de Hernâni Fernandes para assessor do Sporting na área da

“Pereira Cristóvão que vá para o raio que o parta. Já perdi a paciência”

Bruno de Carvalho

Presidente do Sporting

arbitragem, que foi o presidente do Benfica o “pioneiro”. “Quase como um santo, falou dos árbitros que terminam as carreiras e passam a trabalhar ao serviço dos clubes. Devia estar contente, pois António Rola [agora comentador na BTV ] foi o primeiro”, ironizou.

“Nunca tive medo de cães”

Faltava o outro tema quente, mais uma resposta a toda a polémica que tem sido criada com a queixa-crime de Paulo Pereira Cristóvão por atos que considera danosos por parte de Bruno de Carvalho na administra­ção da SAD. O presidente do Sporting não foi brando e, com a ajuda das palmas dos mais dos 1500 adeptos presentes na “noite verde”, atirou-se ao antigo vice-presidente dos leões. “Se tem documentos, que os apresente e vá para o raio que o parta, pois não tenho mais paciência para o aturar. Aliás, no dia em que tiver medo de presidente­s de outros clubes e de ‘PPC’s’, demitome, pois estarei louco”, prosseguiu, concluindo com um pedido aos sportingui­stas para que nos dias de hoje sejam criterioso­s a escolher quem ouvem:“Sejamintel­igentes,pois cão que ladra não morde. Nunca tive medo de cães. Sempre fui leão e hoje sou presidente de todos eles. Que venham os cães, que nós, leões, trataremos deles!”

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal