O Jogo

Ivo Vieira esperado na próxima segunda-feira

Depois de ter conseguido o acordo com o treinador, a SAD canarinha deseja chegar a um entendimen­to com a Académica durante o fim de semana

- MIGUEL GOUVEIA PEREIRA RICARDO SOUSA

Caso as negociaçõe­s cheguem a bom porto, a estreia do técnico será em casa do Marítimo, a 26 de novembro. Curiosamen­te, regressa a um palco que conhece bem e defronta um clube que já orientou

Ivo Vieira é a escolha da SAD do Estoril para render Pedro Emanuel, despedido na nona jornada, depois de perder em casa com o Boavista (3-0). Ao que O JOGO apurou, os canarinhos já chegaram a acordo com o treinador madeirense de 41 anos, ele que é esperado segunda-feira na Amoreira para orientar o treino e começar a preparar o jogo com o Marítimo, agendado para 26 de novembro. Ou seja, terá duas semanas para conhecer os jogadores, antes do primeiro encontro oficial.

Para se concretiza­r a contrataçã­o, só falta o entendimen­to com a Direção da Académica, clube atual do treinador e ao qual está ligado contratual­mente até final da temporada. As negociaçõe­s entre os dois clubes ainda não chegaram a bom porto, algo que a SAD do Estoril espera que aconteça durante o fim de semana, e, até ao momento, Ivo Vieira não avançou para uma rescisão unilateral do contrato. Refira-se que a Briosa atravessa um bom momento, com três vitórias consecutiv­as, ocupando o quinto lugar da II Liga, com 20 pontos, a cinco dos lugares de subida ao principal escalão, razão pela qual o presidente Pedro Roxo não pretende abdicar do treinador sem ser ressarcido.

O técnico ainda orientou o jogo-treinodaAc­adémicacom o Tondela e depois seguiu para a Madeira, viagem que, devido à paragem competitiv­a, já estava planeada. O JOGO tentou contactar Ivo Vieira, mas sem sucesso.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal