O Jogo

Minuto 13 foi de azar

Tarde aziaga para a equipa da casa. Derrota nasceu num autogolo e depois foi só desperdiça­r

-

Capitão Adilson (22) viveu momento infeliz, mas não se deixou abater veu dar uma ajuda ao líder da séire A , ao introduzir involuntar­iamente, de cabeça, a bola na própria baliza perante a desolação dos adeptos e dos colegas de equipa.

A partir daqui, o Fafe assumiu por completo os destinos da partida e, quando as duas equipas recolheram ao balneário no final dos primeiros 45 minutos, já a equipa anfitriã tinha desperdiça­do uma mão-cheia de oportunida­des perante um líder encolhido. O ponta de lança Vilmar foi o rei do desperdíci­o, ao ter uma tarde para esquecer.

No recomeço da segunda metade, e já sem Mércio - médio brasileiro de 37 anos foi para o hospital, ao ser atingido na cabeça pelo pé de Vilmar -, que se lesionou com gravidade, o Vizela continuou a sentir dificuldad­es para sair do seu meio-campo, embora a nível defensivo a equipa estivesse em bom plano.

O Fafe, perante tantas facilidade­s, não se fez rogado e de novo voltou a criar grandes dificuldad­es para Albergaria e seus pares. Mas a equipa da casa só tem a lamentar as inúmeras oportunida­des esbanjadas: duas bolas no poste e três grandes defesas de Pedro Albergaria.

Por algumas vezes se gritou golonnasho­stesfafens­es,mas faltou sempre alguém que desse o toque final. O Vizela apenas por uma vez, aos 88 minutos, conseguiu criar perigo numa belíssima jogada individual de Cann que terminou nas mãos de Rui Nibra.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal