O Jogo

Decidido com tiro de Diogo Pereira

Cesarense venceu e colou-se ao topo, com os mesmos pontos do Cinfães e do Espinho

- ANA CATELAS

Num encontro equilibrad­o e com resultado incerto até final, a equipa da casa revelou, ainda assim, maior pendor ofensivo e conseguiu criar mais oportunida­des de golo. O Cesarense logo nos instantes iniciais criou perigo, com Diogo Pereira a rematar forte à entrada da área, deixando o primeiro aviso.

Num jogo muito discutido a meio-campo, o Cesarense abriu o marcador à passagem da meia hora por Diogo Pereira, que, face às dificuldad­es que a equipa evidenciav­a para entrar com a bola na área, desferiu um potente remate de longe. Mesmo em cima do intervalo, e na primeira vez que o Cinfães ameaçou a baliza contrária, Diogo Almeida foi enorme ao dar o corpo ao remate de João Rodrigues.

Na segunda parte voltou a entrar melhor a equipa da casa, com Cauê, de livre, a obrigar Diego a defender para canto. O Cesarense continuava por cima do jogo e Júlio, já sem o guarda-redes na baliza, deixou-se antecipar por um defesa quando se preparava para rematar para as redes desertas. Na resposta, também de bola parada, o Cinfães levou o perigo à baliza, mas Diogo Almeida voltou a negar o golo. Nesta etapa, a equipa de Flávio das Neves procurou assumir as rédeas do jogo, teve mais posse de bola e intensific­ou o ataque, na tentativa de chegar à igualdade, mas a formação de Secretário soube fechar os caminhos para a baliza.

 ??  ?? Diogo Pereira, em segundo plano, de pontaria afinada
Diogo Pereira, em segundo plano, de pontaria afinada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal