O Jogo

Salvador volta à mira de Bruno

Relação do líder do Braga com Jorge Mendes em cima da mesa

- DUARTE TORNESI

Presidente verde e branco acusou o homólogo minhoto de estar a alimentar uma “novela” que visa “atirar” os casos dos vouchers e dos emails para o esquecimen­to

Consideran­do que António Salvador está a “alimentar uma novela com o intuito de os casos dos vouchers e dos emails saírem da agenda”, Bruno de Carvalho respondeu às declaraçõe­s do presidente do Braga, que acusou o homólogo de Sporting de “rogar” a Jorge Mendes a venda de um dos jogadores “mais influentes” – William Carvalho – nas últimas horas do mercado (ver página 20). “Se opta por ir por aí é porque tem algum peso na consciênci­a que alguém deverá analisar, mas que não serei eu, pois não sou nem psicólogo, nem padre, nem polícia. Vou então escrever ao estilo desenho: o agente em comum de quem falei é Jorge Mendes que, não é segredo nenhum para ninguém, trabalha muito com o Braga e o Benfica. Porque será que se ‘picou’ tanto? Isto é mentira? Tem alguma coisa que o preocupe tanto para o levar a reagir desta forma?”, escreveu Bruno, lembrando que as empresas Britalar e Obriverca sustentam a existência de construçõe­s de milhões a meias com Luís Filipe Vieira.

Ainda ontem, em declaraçõe­s ao portal “IBTimes.uk”, o líder leonino abriu a porta a negociaçõe­s com o West Ham, caso estes terminem a estranha “telenovela” após a queda da transferên­cia de William para Londres: “Eles são muito estranhos, mas continuo com boa impressão dos ingleses.”

 ??  ?? Bruno de Carvalho falou pelo quarto dia seguido
Bruno de Carvalho falou pelo quarto dia seguido

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal