O Jogo

Ivo já começou a trabalhar

O antigo treinador da Académica assinou até ao final da temporada, com mais um ano de opção

- MIGUEL GOUVEIA PEREIRA

Miguel Romão será o adjunto de Ivo Vieira e viajou com ele de Coimbra. Já Filipe Pedro, André Galbe, Luís Miguel e Xavier Ribeiro transitam da equipa técnica anterior

Começou uma nova era no Estoril. Depois da saída de Pedro Emanuel à nona jornada e de dois jogos orientados pelo interino Filipe Pedro, Ivo Vieira assumiu as rédeas do plantel canarinho e orientou já otrein ode ontemàtard­e,à porta fechada, na Amoreira, poucas horas após de ter sido oficializa­do. Ao que O JOGO apurou, o técnico madeirense de 41 anos, que estava na Académica, assinou contrato até final da temporada, com mais uma de opção.

Juntamente com Ivo Vieira, veio Miguel Romão( adjunto ), com quem o treinador tinha trabalhado na Académica e no Aves, enquanto os restantes membros já faziam parte da equipa técnica de Pedro Emanuel: Filipe Pedro (adjunto), André Galbe (preparador físico), Luís Miguel (treinador de guarda-redes) e Xavier Ribeiro (observador/analista). Neste primeiro treino, o novo técnico canarinho não pôde contar, por lesão, com os centrais Thiago Cardoso e Gonçalo Brandão e o lateral-esquerdo Abner, que ontem trabalhou condiciona­do. Já o lateral-direito Fernando Fonseca e os médios Pêpê e Kyriakou estão ao serviço de seleções nacionais – os dois primeiros nos sub-21 de Portugal e o terceiro no Chipre.

Oficializa­da a ligação os estorilist­as, Ivo Vieira tem agora uma missão difícil pela frente: quebrar com o ciclo de dez derrotas consecutiv­as e tirar a equipa dos lugares perigosos da tabela. Recorde-se que o Estoril ocupa a última posição, com seis pontos.

 ??  ?? Ivo Vieira orientou ontem o primeiro treino doEstoril
Ivo Vieira orientou ontem o primeiro treino doEstoril

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal