O Jogo

“PERMANÊNCI­A É A PRIORIDADE”

Bruno Lamas marcou dois golos frente ao V. Guimarães B e permitiu ao Leixões continuar cem por cento vitorioso no Mar

- ANTÓNIO S. FONSECA

Menos utilizado do que na época anterior, o médio atira esse pormenor para o facto de o plantel ser muito equilibrad­o e ter muita qualidade, o que permite estar no quarto lugar da classifica­ção

Bruno Lamas marcou pela primeira vez este campeonato e logo com um bis frente ao V. Guimarães B, que valeu a vitória ao Leixões que se manteve cem por cento vitorioso no Mar. ”Muito feliz por voltar a marcar e ajudar na vitória. Foi bom de mais”, reação do médio. “Foi interessan­te marcar os golos, mas o mais importante foi ajudar no triunfo que nos permite continuar nos lugares de cima”, garantiu.

O slogan “No Mar manda o Leixões” já faz parte do dia a dia dos leixonense­s e, até, do grupo de trabalho .“Vencemos todos os jogos no Mar, mas queremos continuar. Se mantivermo­s este nível e com a ajuda da nossa massa associativ­a, a comparecer em massa no estádio, vamos continuar a vencer, o que é bom para o clube”, assegurou o brasileiro.

A SAD apresenta como principal objetivo para esta época a permanênci­a. Por simpatia, os jogadores também assumem que essaéa prioridade, apesar de os resultados traduzirem outra verdade. “O primeiro objetivo é assegurar rapidament­e a manutenção, pois não queremos passar pelos sustos da época passada, em que jogámos o play-off da manutenção ”, garantiu Bruno Lamas. E adiantou: “Depois de cumprida essa meta, se estivermos em posição de lutar pela subida, não olhamos para trás.” Sobre a menor utilização em relaçãoàép­ocap assada, assegurou que sedeveà“qualidade do plantel ”.

 ??  ?? Bruno Lamas, 23 anos, chegou a Portugal, Leixões, em 2014
Bruno Lamas, 23 anos, chegou a Portugal, Leixões, em 2014

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal