O Jogo

“ESTE JOGO DÁ-ME MOTIVAÇÃO EXTRA”

André Fontes, que na época passada foi um dos pilares do Penafiel, vai defrontar a antiga equipa

- ANTÓNIO S. FONSECA

O menor tempo de utilização em relação à época passada não atrapalha o médio, que se sente preparado para ajudar o clube a vencer o Penafiel para chegar aos lugares cimeiros da classifica­ção

O Gil Vicente joga amanhã em Penafiel com o intuito de recuperar os pontos perdidos frente ao Famalicão, em Barcelos. “Sempre que tivemos um resultado inesperado a equipa reagiu com qualidade no jogo seguinte e conseguimo­s amealhar pontos. Demos sempre uma boa resposta aos resultados negativos e amanhã não vai fugir à regra”, garante o médio André Fontes. “Como sempre fazemos, vamos dar tudo para conquistar os três pontos e aproximarm­o-nos dos lugares cimeiros da classifica­ção”, avisou, ciente de que uma vitória levará o Gil Vicente ao sexto lugar. “É um campeonato muito competitiv­o e equilibrad­o, como prova a diferença pontual entre todas as equipas”, disse sobre a II Liga.

O jogador natural de Tábua, concelho de Coimbra, na época passada vestiu a camisola do Penafiel e, amanhã, vai defrontar a ex-equipa. “Tenho um carinho especial pelo Pe- nafiel, clube onde fui sempre bem tratado e deixei muitos amigos, mas isso é uma motivação extra para vencer o jogo”, garante. André Fontes tem apenas 469 minutos de utilização nesta temporada, muito menos do que na anterior, quando era titular no Penafiel. “Trabalho para jogar e ajudar a equipa, mas o facto de não ser chamado nada tem a ver com o meu empenho”, considerou. A finalizar, Fontes pediu “o apoio dos nossos adeptos” na deslocação ao Estádio 25 de Abril.

 ??  ?? André Fontes tem um “carinho especial” pelo Penafiel
André Fontes tem um “carinho especial” pelo Penafiel

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal