O Jogo

“É preciso competênci­a e nós temos”

Apesar das baixas, garante um Sporting ambicioso

- BRUNO FERNANDES

A nível interno, diz ser-lhe impossível escolher entre campeonato e Taça. Sobre o adversário, espera um FC Porto idêntico ao dos jogos anteriores... mas que já “tirou” de um troféu

É um Sporting desfalcado aquele que se vai apresentar no Dragão, sim, mas de ambição e competênci­a intocáveis. Eis a garantia de Jorge Jesus rumo ao clássico diante do FC Porto, o terceiro da época após o do campeonato e das “meias” da Taça da Liga.

“Vão encontrar-se as mesmas equipas: com situações de estratégia muito fortes, pois foi isso que aconteceu nos últimos dois jogos. Anulámonos. Mas o Sporting acabou por ser melhor na Taça da Liga, porque conquistou o objetivo e amanhã [hoje] vamos trabalhar em cima disso, sendo diferente, sendo dois jogos. O objetivoéc­hegarà final, temos deter competênci­a para isso e não temos dúvida nenhuma que temos. Já tirámos o primeiro troféu ao rival[ Taça da Liga] e agora vamos lançar o segundo”, explicou JJ, que confrontad­o com o calendário apertado, diz não conseguir escolher entre nenhuma das provas internas que restam disputar, Liga e Taça de Portugal. “Acho que não posso escolher. Tenho, e recordando de novo o meu amigo Quinito, um grande treinador, tenho de pôr a carne toda no assador. Ou seja, pores nessas provas tudo o que tu tiveres de bom. Há risco de teres prejuízos mais à frente, sim, mas tens de ir por aí. Porque estas duas competiçõe­s são muito importante­s para o Sporting”, acrescenta o treinador.

 ??  ?? Jesus citou Quinito na antevisão ao clássico
Jesus citou Quinito na antevisão ao clássico

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal