O Jogo

Leão no topo da lista de Soares

Brasileiro leva quatro golos na carreira contra o Sporting. Ontem festejou na quarta prova esta temporada

-

Companheir­os de equipa perceberam o momento difícil do avançado e abraçaram-no no momento dos festejos. Se já havia recebido o perdão do treinador, ontem teve-o também das bancadas

Remetido para a bancada na receção ao Braga, para o campeonato, Soares reapareceu ontem em grande no FC Porto e confirmou o Sporting como uma das suas principais vítimas. Três dias depois de se ter cumprido um ano da estreia pelos dragões, com um bis aos leões, o brasileiro voltou a faturar frente a Rui Patrício, chegando aos quatro golos marcados à equipa de Alvalade. Registo igual só com o Nacional, que, curiosamen­te, foi o primeiro clube que represento­u em Portugal. Além disso, fez o pleno de golos em provas esta época: Liga, Taças e Champions.

O golo que resolveu este clássico surgiu num período difícil para Soares, que nas últimas semanas tem sido tema de conversa pela atitude desrespeit­osa que teve para com Sérgio Conceição em Braga, na meia-final da Taça da Liga, num jogo em que também marcou (o lance foi anulado). Talvez por isso, o brasileiro viu-se abraçado por todos os companheir­os nos festejos, inclusive os três que se encontrava­m a aquecer junto à linha de fundo. Se do treinador já havia recebido o perdão, ontem teve-o também das bancadas.

 ??  ?? Soares voltou a decidir um clássico com o Sporting
Soares voltou a decidir um clássico com o Sporting

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal