O Jogo

Bruno Coelho achou que não jogava mais

- —MELO ROSA

Bruno Coelho foi o herói da vitória portuguesa. Mas, antes do momento de euforia, o jogador do Benfica passou por momentos complicado­s, devido a uma lesão na perna esquerda. Questionad­o sobre essa contraried­ade, o jogador revelou a frustração. “Aleijeime na primeira parte, fiquei a sofrer porque pensei que não conseguiav­oltarmaisa­ojogo”, afirmou. No entanto, voltou e decidiu. “Esta conquista só mostra a união e o acreditar que esta seleção tem”, referiu.

Já Ricardinho, o melhor jogador deste Europeu, voltou a sublinhar que Portugal não dependia do Mágico, “Portugal não era só Ricardinho, quis sempre passar essa mensagem, e o que é certo é que os meus companheir­os foram incríveis, enalteceu. A comitiva volta hoje a casa, estando a chegada a Lisboa prevista para as 13h20. Olga David, mãe do capitão português, vai estar à espera de uma boleia para poder ir receber o filho. “Espero ter uma boleia para ir esperar o meu filho a Lisboa”, atirou a progenitor­a do Mágico, que viu o encontro em casa, ao lado de Américo David, pai de Ricardinho remetido a uma cadeira de rodas desde que lhe foi amputada parte da perna esquerda.

Por outro lado, outra boa parte dos familiares dos 14 novos heróis portuguese­s viram o encontro reunidos na Cidade do Futebol. No final, o desfecho foi todo o mesmo: uma enorme festa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal