O Jogo

Cervi “vingou” erro do Restelo

ALÍVIO O 22 revelou que o primeiro bis da carreira o fez esquecer o falhanço clamoroso frente ao Belenenses (1-1)

-

De regresso aos golos no campeonato após quatro meses e meio de “ausência”, o argentino mostrouse feliz por ter contribuíd­o decisivame­nte para a equipa se manter firme no “caminho para a glória”

Ainda com as emoções ao rubro após ter somado o primeiro bis da sua carreira, Cervi exaltou a importânci­a dos seus golos em mais uma vitória do Benfica e, em jeito de desabafo, classifico­u-os como um antídoto para a “dor” que sentia desde um falhanço clamoroso no Estádio do Restelo, num jogo onde as águias acabaram por empatar 1-1 frente ao Belenenses. “Na verdade, apareceram os golos que eu já procurava há algum tempo. Com o Belenenses, tinha falhado um que ainda me dói muito! Ainda bem que hoje [ontem] pude contribuir para esta vitória”, afirmou o argentino, que não marcava para a Liga desde a vitória sobre o Paços de Ferreira (2-0), a 23 de setembro de 2017.

De acordo com o extremo, os três pontos conquistad­os no Algarve também dão ânimo para a equipa seguir no caminho do inédito pentacampe­onato. “Foi uma boa vitória, que nos dá ânimo para continuar no caminho rumo à glória”, frisou Cervi, que não deu grande importânci­a aos jogos que FC Porto e Sporting ainda têm de disputar. “Rivais? Nós trabalhamo­s para nós, o nosso trabalho está feito e temos é de continuar a acreditar em nós”, concluiu o argentino.

“Rivais? Nós trabalhamo­s para nós e o nosso trabalho está feito”

Franco Cervi

Jogador do Benfica

 ??  ?? Cervi foi instrument­al na vitória, cotando-se como o melhor em campo
Cervi foi instrument­al na vitória, cotando-se como o melhor em campo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal