O Jogo

MADEIRA RODRIGUES “Bruno quer é espetáculo”

Candidato derrotado nas últimas eleições recusa convite para sessão de esclarecim­ento

- RUI MIGUEL GOMES

Gestor considera que o dirigente máximo dos leões está a promover uma “ação de propaganda” e deixa um repto para que as pessoas “não se escondam e deem a cara na próxima assembleia”

Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado nas últimas eleições para a presidênci­a do Sporting, revelou ontem a O JOGO que não estará presente na sessão de esclarecim­ento desta tarde no hotel Radisson Blu, em Lisboa, deixando claro que o presidente Bruno de Carvalho, com a iniciativa em causa, “quer espetáculo numa altura em que o Sporting precisa de calma”. “É pura propaganda”, acrescento­u.

O gestor diz que a formulação de uma lista de adeptos leoninos, apelidados de “sportingad­os”, por parte de Bruno de Carvalho é “vergonhosa, irresponsá­vel e até perigosa”. “Já nada me surpreende neste presidente. Bruno de Carvalho sabe que esteve muito mal ao fazer esta lista. Coloca em causa a integridad­e física das pessoas. Ele, na verdade, quer vitimizar-se. Não vão aparecer a maioria das pessoas e depois diz que não foram. Não estou em Portugal e não vou, mas, se estivesse, não ia. Prepareime para a primeira assembleia e Bruno de Carvalho não quis discutir os assuntos. Agora para esta, de dia 17, não consegui organizar a minha vida para estar presente. Esta sessão é uma ação de propaganda de Bruno de Carvalho para tentar reabilitar a sua imagem. Está preocupado que, pela primeira vez em muitos anos, um presidente perca uma assembleia geral”, defendeu.

Madeira Rodrigues mostrase convicto de que as propostas do Conselho Diretivo vão passar na próxima assembleia geral, mas diz que, caso os pontos em discussão no dia 17 não atinjam os 75% dos votos, não acreditaqu­eBrunodeCa­rvalho cumpra a palavra de se demitir e não se recandidat­ar. “Acho que ele vai perder a assembleia geral e depois vai recandidat­arse.Queaspesso­asnãoseesc­ondamedeem­acaranesta­assembleia. Falem de acordo com a vossa consciênci­a”, rematou.

OPOSITOR DE BRUNO DE CARVALHO DIZ QUE ESTÁ FORA DE PORTUGAL E NÃO PODERÁ MARCAR PRESENÇA NA AG DO PRÓXIMO

DIA 17

 ??  ?? Madeira Rodrigues não acredita que Bruno se demita
Madeira Rodrigues não acredita que Bruno se demita

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal