O Jogo

Mário Rui e Nápoles firmes no comando

Lateral viu a liga atribuir-lhe o 3.º golo no 4-1 que deixa a equipa com mais um ponto que a Juve

-

O Nápoles venceu em casa a Lázio por 4-1 e está firme na liderança da Serie A, com um ponto de vantagem sobre a Juventus. Titular no lado esquerdo da defesa dos napolitano­s, Mário Rui foi um dos intervenie­ntes num dos golos da equipa. Já com 2-1, graças a Callejón e a um autogolo de Jorginho, o esquerdino rematou de fora da área e a bola sofreu um ligeiro desvio num pé de Zielinski. Face à confusão sobre a quem se atribuía o golo, a liga italiana esclareceu que o autor foi Mário Rui e explicou o porquê com os regulament­os: o remate dirigia-se para a baliza e a ação de Zielinski foi involuntár­ia.

“Estou feliz, mas não estava à espera de ver o golo atribuído a mim porque a bola desviou no Zielinski”, reconheceu Mário Rui, que assim se estreou a marcar na Serie A desde que aí alinha.

A Lázio até esteve a ganhar, graças a De Vrij (3’), mas depois consentiu a reviravolt­a e, já depois de ter lançado Nani (aos 67’), viu o Mertens fixar o resultado, que deixa em risco o 3.º lugar caso Inter e Roma vençam os respetivos jogos hoje.

Outro português em ação ontem foi André Silva, ainda em branco na Serie A. O antigo avançado do FC Porto começou no banco do AC Milan e foi lançado apenas aos 77’, com a equipa a vencer já por 3-0 na visita ao SPAL. Cutrone foi o herói dos rossoneri, pois bisou (2’ e 65’), tendo Biglia (73’) e Borini (90’) apontado os restantes golos.

 ??  ?? Mário Rui (à esquerda) estreou-se a marcar na Serie A
Mário Rui (à esquerda) estreou-se a marcar na Serie A

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal