O Jogo

REFORÇOS FAZEM TODOS OS GOLOS

Poveiros acertaram em cheio no mercado de janeiro: caras novas apontaram os sete golos da equipa nos seis jogos de 2018 Rúben Macedo, Stanley, Agim Zeka e Buba reforçaram os poveiros na reabertura do mercado e todos marcaram pelo menos um golo, ajudando a

- ANDRÉ VELOSO GOMES

Candidato assumido à subida no início da temporada, o Varzim luta por fugir aos lugares de descida e, face a essa realidade, o plantel sofreu muitas mudanças na reabertura de mercado, sendo evidente o acerto nas contrataçõ­es para o ataque. Ainda que a melhoria nos resultados não seja significat­iva, uma vez que a equipa conquistou sete pontos nos seis jogos realizados em 2018, a influência dos reforços é de cem por cento nos sete golos marcados.

O maior destaque vai para Rúben Macedo, extremo emprestado pelo FC Porto, que apontou três golos em seis partidas, faturando na derrota com o V. Guimarães B e nos triunfos sobre Gil Vicente e Penafiel. O avançado Stanley, que chegou cedido pelo Portimonen­se, também tem sido influente, tendo marcado contra Leixões e Benfica B.

No triunfo alcançado na última ronda, em Penafiel, o albanês Agim Zeka, extremo emprestado pelo Lille, estreou-se como titular e também marcou, algo que não poderá repetir esta época, já que sofreu uma lesão num joelho nesse lance e vai ser operado. Nessa partida, o avançado Buba, que também foi cedido pelo Portimonen­se, marcou o golo da vitória.

O médio Luís Alberto foi o único reforço que não marcou até agora, sendo que, devido a lesão, apenas foi utilizado no empate frente ao Leixões, num jogo em que até assinou uma assistênci­a.

 ??  ?? Rúben Macedo, reforço de inverno, já marcou três golos
Rúben Macedo, reforço de inverno, já marcou três golos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal