O Jogo

Sem olhar à tabela e órfão de goleador

-

À procura da retoma, após a pesada goleada sofrida no Seixal, por 5-1, diante do Académico de Viseu, o Benfica B visita o terreno do Real à espera de dificuldad­es. Até porque o conjunto comandado por Hélder Cristóvão não poderá contar hoje com o até agora totalista Heriberto, que está castigado (viu o quinto amarelo na última partida). Com 12 golos, o camisola 91 – tornou-se, com o golo ante a formação agora orientada por Manuel Cajuda no melhor marcador de sempre dos bês encarnados – é a grande referência no ataque da equipa, pois deixa bem para trás os restantes colegas, sendo assim baixa fundamenta­l.

Com o Real no último lugar da tabela, Hélder Cristóvão garante, ainda assim, que na sua equipa “ninguém olha para a classifica­ção”. “Isso seria um erro, na II Liga não há favoritos”, atirou, em declaraçõe­s à BTV, reforçando: “Sabemos que a necessidad­e de pontuar poderá tirar alguma lucidez aosjogador­es.Queremosjo­gar também com esse fator.”

A meio da tabela, os bês encarnados têm sentido grandes dificuldad­es esta temporada fora de casa, somando apenas dois triunfos longe do Caixa Futebol Campus; Académica, na 9.ª jornada, e Varzim, na 23.ª jornada, precisamen­te na última deslocação realizada. De resto, nas restantes nove partidas fora do Seixal, as águias apresentam mais dois empates e... sete derrotas.

Diz-se que em equipa que ganha não se mexe e por isso o técnico Alexandre Santos vai manter o onze que tão boa conta deu de si em Arouca, apesar da derrota, por 1-0. O experiente Carlitos, ex-Omónia, do Chipre, é a novidade nos convocados do Real, que não pode contar com Thaboo Cele e Matheus Leal, emprestado­s pelo Benfica.

 ??  ?? Na semana passada, o Benfica B foi goleado
Na semana passada, o Benfica B foi goleado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal