O Jogo

“Traições” custam derrota ao Inter

Génova vence por 2-0 com um autogolo de Ranocchia e um tento do exnerazzur­ro Pandev

- ANTÓNIO PIRES

Na jornada passada, o Inter voltara às vitórias após dez jogos sem ganhar. Contudo, ontem, voltou a ser derrotado, por 2-0, pelo Génova no Luigi Ferraris. Um desaire que teve como efeito imediato a queda dos nerazzurri para o quarto lugar – ultrapassa­dos pelo Roma que foi a Udine vencer por 2-0 –, podendo mesmo terminar a jornada no quinto posto se a Lázio somar os três pontos amanhã diante do Verona. O Génova alcançou, refira-se, a terceira vitória seguida na Serie A e ascendeu ao 12.º lugar.

O triunfo dos genoveses resultou de duas “traições”. O primeiro golo da partida, no último minuto da primeira parte, foi uma autêntica carambola de infelicida­des. Após um cruzamento para a área dos milaneses, o defesa Skriniar chutou a bola contra o pé de Ranocchia que fez involuntar­iamente autogolo. Depois, aos 59’, foi Pandev a ampliar o marcador, parando na área um remate de Laxalt antes de finalizar com tranquilid­ade. O dianteiro macedónio, recorde-se, represento­u os nerazzurri entre 2009 e 2012.

Cancelo, no Inter, foi o único português em campo – Pedro Pereira e Iuri Medeiros foram suplentes no Génova e Miguel Veloso está ainda lesionado – e procurou empurrar a sua equipa para a frente, destacando-se também na marcação de bolas paradas, embora nenhuma tenha resultado em golo.

O Roma decidiu a partida contra a Udinese na segunda parte. O primeiro golo, aos 70’, foi da autoria do turco Under, que disparou um míssil de fora da área. Já sobre os 90’, Perotti descansou os romanos.

 ??  ?? Pandev, à esquerda, fez o 2-0 à sua antiga equipa
Pandev, à esquerda, fez o 2-0 à sua antiga equipa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal