O Jogo

Arte de Machado salva por Briseño

- —ANDRÉ BASTOS

Caio Secco 6 Viu três bolas baterem nos ferros (4’, 20’ e 59’) e, nos golos sofridos, nada pôde fazer. Pelo meio foi salvando o Feirense com intervençõ­es seguras.

Jean Sony 6 Teve de lidar com as investidas de Ricardo Horta e, na globalidad­e, esteve bem. Aventurou-se também no ataque, esporadica­mente.

Flávio Ramos 5 Aos 4’ quase fez autogolo, num cabeceamen­to à barra. Aos 41’, num canto, rematou por cima.

Luís Rocha 6 Somou vários cortes arriscados, mas com igual dose de eficácia, não inventando no sector recuado e dando segurança à equipa.

Kakuba 5 Aos 19’ cortou bola de Esgaio, quando esta seguia o caminho da baliza. Saiu, fatigado, aos 79 minutos, por troca com Briseño.

Babanco 6 Foi sempre procurado pelos companheir­os de equipa para iniciar a construção de jogo, à semelhança de Tiago Silva. Ficou enervado por ter perdido a bola que deu o 2-1 ao Braga, mas no geral esteve bem.

Tiago Silva 6 Muito útil no transporte de jogo e na ligação dos sectores, marcou o canto que resultou no golo de Briseño. Antes fizera um passe magnífico para Hugo Seco, que atirou ao poste (68’).

Crivellaro 6 É difícil tirar-lhe a bola quando a tem controlada e, além disso, tem boa visão de jogo na arte de lançar os colegas de equipa para o ataque. Só lhe faltou definir melhor o remate.

Edson Farias 5 Exibição esforçada, mas sem grande relevo nas ações ofensivas.

Luís Machado 7 No primeiro tempo teve três boas oportunida­des de golo (9’, 16’ e 19’), mas os remates saíram frouxos. O momento da noite foi aos 61’, quando fez um golaço numa bomba ao ângulo, de fora da área.

João Silva 5 Sem oportunida­des de golo, viu-se mais nos duelos com os centrais e na entrega ao jogo.

Hugo Seco 6 Na primeira vez que tocou na bola, atirou ao poste (68’) após cruzamento de Tiago Silva. Fez igualmente o remate que originou o canto do 2-2.

Karamanos – Entrou para aumentar a presença na área.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal