O Jogo

Brahimi ignora o tema mercado

Moussa Sissoko é o único autorizado a falar pelo argelino, que só pensa no clássico e no fim do campeonato

- ANTÓNIO M. SOARES BRUNO F. MONTEIRO

“Ninguém está autorizado a falar do futuro de Brahimi exceto eu” Moussa Sissoko Empresário de Brahimi

Médio rescindiu contrato com a Stellar Group em meados de outubro de 2017 e, como revelou à revista “Onze Mondial”, trabalha apenas com Sissoko. Futuro só será ponderado no final da temporada

Associado ao Besiktas ao longo desta semana, Brahimi tem, ao que O JOGO apurou, ignorado por completo as notícias relacionad­as com o mercado de transferên­cias. O médio tem apenas mais um ano de contrato com o FC Porto, mas prefere deixar esses temas para o final da época. Por enquanto, pretende manterse totalmente concentrad­o no clássico de domingo, com o Benfica, e na reta final de um campeonato que quer conquistar, depois de os últimos três lhe terem escapado.

As declaraçõe­s que alguns agentes efetuaram à Imprensa turca também não devem ser levadas em conta. Tal como O JOGO já revelou em janeiro, Brahimi deixou de trabalhar com a Stellar Group em outubro e nem mesmo o espanhol Luis Alonso está autorizado a falar pelo argelino. O atual empresário do portista chama-se Moussa Sissoko e o próprio jogador já o havia revelado na recente entrevista à revista “Onze Mondial”. Ontem foi a vez deste representa­nte também esclarecer a confusão. “Temos lido nos últimos dias nos meios de comunicaçã­o turcos uma série de declaraçõe­s de pessoas não autorizada­s a falar em nome de Yacine Brahimi. Nelas diziam que existiam ‘zero possibilid­ades’ que ele saia para a Turquia. Em primeiro lugar, gostava de revelar que esta declaração é totalmente falsa. Ninguém está autorizado a falar do futuro do jogador exceto eu”, informou Sissoko.

 ??  ?? Brahimi tem contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2019
Brahimi tem contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2019

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal